Misturadora cônica LHS

Misturadora cônica LHS

Ao longo do desenvolvimento de tecnologia, os novos materiais têm sido muito usados. Estes materiais caracterizam-se por estrutura de materiais de tamanho micro que estão cobertos por materiais à escala nano. Combinando a ultima tecnologia estrangeira, a nossa empresa desenvolve esta misturadora cônica para ajudar os fabricantes destes novos materiais.

Aplicações
De acordo com o desempenho de mistura superior, a nossa misturadora cônica LHS encontrou uma grande gama de aplicações na mistura de materiais como baterias lítio, componentes eletrônicos, elementos de aparato elétrico, componentes cerâmicos, carbono em pó, industria farmacêutica, cosmética, de pigmentos, magnética, células de combustível, material biológico, material térmico, metal em pó, material de cimento, etc.

Principio de trabalho
Os materiais no interior da misturadora cônica são continuadamente sujeitas a uma força de extrusão, força de cisalhamento e fricção na câmara de rotação e mistura a alta velocidade. Sob as funções de força de fricção, a superfícies das partículas alcançam as condições fundidas. Pelo que, as partículas de tamanho micro pode ser revestidas com partículas à escala nano.

Fluxograma

1. Batimento cônico      2. Material em pó     3. Câmara de mistura
4. Direção de rotação     5. Força centrifuga

Parâmetros técnicos
Modelo / Dados Capacidade(L) Velocidade máxima (r/m) Tempo de mistura (Min.) Potência principal(KW)
LHS-5 4 2070 5 ~ 30 2.2
LHS-300 30 1470 5 ~ 30 30
LHS-500 50 1100 5 ~ 30 75
LHS-1000 100 875 5 ~ 30 160
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Produtos